Todas histórias aqui escritas circulam pela internet, normalmente por correio eletrônico, e que aparecem aqui e ali, com alguns detalhes alterados, de tal forma que não é possível determinar se algumas são autênticas ou não. O certo é que, verdadeiras ou não, todas elas emocionam, edificam e, principalmente, deixam uma lição que pode ser de grande ajuda, especialmente em momentos críticos.

12 de julho de 2012

Tatuados

Hei de deitar-me um dia no teu leito,
Hei de te olhar nos olhos, a sorrir,
Hei de dizer - sem medo e sem fingir -
De quantos sonhos meu amor é feito.

Tu me olharás, ardendo-te em desejo,
E atrairás meu corpo para o teu.
Hei de sentir-te finalmente meu,
Hás de sugar-me a alma com teu beijo.

Nós perderemos a noção do tempo,
Nós ouviremos o soprar do vento,
Cantando nosso amor em prosa e verso.
Seremos força viva no presente,
Seremos água e sede eternamente,
Tatuados para sempre no universo.

Silvia Schmidt

17 comentários:

Lua Singular disse...

Olá Mari@
Quanta paixão!!
Paixão é uma chama ardente que corrói as entranhas adentro.
Bela poesia de bom gosto
Abraços
Lua Singular

Por Amor disse...

Muito lindo ...que estes sonhos que contara sejam eternos Pedro Pugliese

Edum@nes disse...

Amor feito de sonhos
Encontrados com desejo
Nos lábios risonhos
O sabor de um doce beijo!

Bom fim de semana,
um beijo
Eduardo.

Lucinha disse...

que lindo..olha só.."Tu me olharás, ardendo-te em desejo,
E atrairás meu corpo para o teu.
Hei de sentir-te finalmente meu,
Hás de sugar-me a alma com teu beijo"...bela escolha..
Vim conhecer seu blog que esta muito fofo mesmo...adorei..
Gostaria de voltar mais vzs se assim me permitir..
Ficarei feliz em te-la em sonhos e carinhos..será que posso linkar vc?
Um lindo final de semana.
beijinhos carinhosos

Giancarlo disse...

felice fine settimana a te...ciao

Unknown disse...

Lindíssimo, apaixonante!
Bjos amiga XD

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Que belo!!! divina paixão...

Um beijo, querida!!!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Mari@ a paixão é um sentimento lindo amiga, Mari obrigada pela sua visita também já estou te seguino volte sempre beijos.

Lucinha disse...

Bom dia...Adorei sua visita espero que volte sempre em sonhos e carinhos.... Ah tem selinho de 20mil visitas, gostaria de oferece-lo.. beijos carinhosos e um lindo dia..

Alexandra Abarca disse...

Hola María:

Que lindo blog tienes, tus entradas son de mucho gusto, me encantan estas poesías.

Saludos cordiales,

Ale
Costa Rica

Anônimo disse...

Que belo poema!
Desejo-te uma linda noite!

Só pra você disse...

NOssa, que lindas palavras, deu-me vontade de amar, no sentido profundo do amor. És muito romântica querida e de palavras profundas, parabéns por esse teu momento. Quero estar sempre aqui.

Abraços!


Auxiliadora RS

Anônimo disse...

Lindo blog adorei,lindos poemas beijos.

Claudio Schmitt disse...

Boa tarde Maria passei para ler e uma boa semana e um abraço
Claudio Schmitt

Anônimo disse...

O amor quando é para sempre
tem respingos da eternidade
eu pobre poeta
apenas conheço as paixões
efêmera
respingadas pelo tempo

mui belo poema

Luiz Alfredo - poeta

Anônimo disse...

Have a wonderful, safe, happy weekend my dear sweet friend....
love you hun...
hugs, kisses & smiles... :-)

*maria * lo que ay dentro de mi * disse...

hola guapa gracias por añadirme tienes una pagina muy bonita yo llebo poco tienpo y soy novata aver sia aprendo cosas feliz dia