Todas histórias aqui escritas circulam pela internet, normalmente por correio eletrônico, e que aparecem aqui e ali, com alguns detalhes alterados, de tal forma que não é possível determinar se algumas são autênticas ou não. O certo é que, verdadeiras ou não, todas elas emocionam, edificam e, principalmente, deixam uma lição que pode ser de grande ajuda, especialmente em momentos críticos.

13 de fevereiro de 2013

Amor Cigano



Eu o vi naquela praça no meio da multidão
 tinha a magia nos olhos mostrava seu coração.
Aquele rosto marcante jamais será esquecido 
os seus movimentos ágeis a voz quente em meu ouvido. 

 Eu me vi entre os seus braços no lugar da sua parceira 
comungando as suas crenças sendo a sua companheira.
Seus olhos me dominaram por completo, a noite inteira
meus sonhos foram brilhantes minh'alma foi sua bateia.

Era amor o que eu sentia o meu doce amor cigano
 que eu vivi somente um dia mas pareceu muitos anos. 
Naquela mágica noite que eu nunca vou esquecer
 eu fui anjo e fui demônio sem ao menos perceber. 

 Sem impedir que o sol nascesse o doce encanto se perdeu 
o meu lindo amor cigano com os raios de sol morreu. 

 Tere Penhabe